Novidades na atualização MySword 12.0

Tags

novidades mysword 12

O que há de novo na versão 12


Suporte para bíblias, comentários, dicionários e livros de outros aplicativos da Bíblia. Apenas coloque os módulos (zipados ou não) na pasta mysword no armazenamento interno e reinicie o MySword. Os seguintes são suportados:


e-Sword


Bíblias - versão e-Sword 9 a 10 (.bblx, baseada em RTF) e versão 11 e superior (.bbli, baseada em HTML). Anteriormente, o .bblx pode ser renomeado para .bbl.mybible, mas se continha formatação RTF, eles aparecerão no MySword, portanto, a conversão para o Word e para o MySword é a única alternativa. 


Mas agora o MySword tem intérprete básico de RTF. As cores são mapeadas para as cores padrão do MySword.


Comentários - e-Sword versão 9 a 10 (.cmtx, baseada em RTF) e versão 11 e superior (.cmti, baseada em HTML).


Dicionários - e-Sword versão 9 a 10 (.dctx, baseada em RTF) e versão 11 e superior (.dcti, baseada em HTML).


Livros - e-Sword versão 9 a 10 (.topx e .devx, com base em RTF) e versão 11 e superior (.refi e .devi, com base em HTML).


MyBible


Bíblias - arquivos .SQLite3 com notas opcionais no arquivo de comentários .commentaries.SQLite3. Arquivo zip também fará.


Comentários - arquivos .commentaries.SQLite3.


Dicionários - arquivos .dictionary.SQLite3.


USFM


O nome do arquivo zip deve conter a palavra usfm. Esse arquivo zip deve conter os livros individuais com a extensão .usfm. Tente testar os arquivos zip do USFM em https://ebible.org/.


Theword 


Somente Bíblias não criptografadas, descompactadas e descompactadas em UTF-8 são suportadas (extensões de arquivo .ont, .ot e .nt).


Os módulos e-Sword e MyBible não são migrados para o formato MySword, mas adaptados adicionando visualizações SQLite ou adicionando alguns campos ou tabelas. Os módulos USFM e The Word são migrados para o formato MySword e o arquivo original é excluído. Todos os módulos são movidos para as pastas apropriadas.


Nova preferência de conversão de texto em fala (TTS): ignorar a abreviação paralela.


Nova preferência do editor Deluxe para smartphones via Menu: painéis de exibição divididos. Isso ativará a exibição dividida, disponível apenas em tablets para Deluxe.


Nova preferência de pesquisa de luxo para smartphones via Menu na Pesquisa da Bíblia: painéis de exibição divididos. Isso ativará a exibição dividida, disponível apenas em tablets para Deluxe. Também foi adicionado o ícone Dividir no canto inferior direito para alternar o tamanho da divisão semelhante ao Editor.

Comentários
0 Comentários


EmoticonEmoticon