Como colocar os módulos dentro da bíblia MySword

Lembrando-se, que cada módulos tem que colocar dentro da plataformas correta, se for bíblia, precisa colocar na plataforma da bíblia assim suscetivelmente como os outros módulos, cada um no seu devido lugar.


Segue abaixo as imagens passo a passo.


01 Procure dentro de seu celular, uma pasta onde fica armazenado os seus arquivos; como por exemplo: foto, musica, vídeo, normalmente ela em vem com o formato conforme mostrado na imagem:


modulos mysword

02 depois que abrir a pasta, entre em armazenamento interno e procure pela pasta mysword.



03 Procure pela pasta com esse nome: mysword e abre ela.



04 Aqui estão as pastas da bíblia Mysword, é dentro dessas pastas que você vai colar os módulos que você baixou do telegram, cada módulos em seu devido lugar.


É dentro dessas pastas que você vai colar os módulos que você baixou, cada módulos no seu devido lugar.


05 Em `Downloads` estão os módulos que você baixou, para encontrar qualquer pasta, entre no armazenamento interno vai na lupa e coloca pesquisar.


06 Atenção: agora chegou o momento de você colocar os módulos dentro das plataformas corretas, procura na pasta de download o material que você baixou; os módulos baixados aparece nesse formato abaixo.


Bíbla→ (bbl.mybible), dicionários →

dct.ybible, comentários → cmt.mybible

e livros → bok.mybible.


Eles estão na pasta do download que você baixou. copie e cole na plataforma correta conforme mostrado na imagem.


Se você baixou dicionário → dct.ybible copie e cole na plataforma correta. E assim proceda com os demais módulos, cada um deve ser copiado no lugar certo.

Comentários
0 Comentários


EmoticonEmoticon