Novidades da Versão 8.4 do MySword

Tags

Mysword Versao 8.4

Com o MySword, você pode estudar a Bíblia, comparar diferentes traduções, pesquisar no léxico Strong's Hebrew e Grego , ler comentários populares e até mesmo escrever suas próprias idéias e estudar notas diretamente em seu dispositivo Android. 

O estudo bíblico nunca foi tão fácil, veja aqui as novidades que estão por vir na versão 8.4 do aplicativo MySword Bible.

Venha e tente este software gratuito.O menu de arranque rápido estará disponível com toque longo nas Preferências perto da parte inferior. O destaque de versículo rápido está por padrão colocado na parte inferior do menu (que pode ser organizado pelo usuário).


As novas preferências na tela de Pesquisa são acessíveis através do Menu e, em seguida, desça até a parte inferior das Preferências. Enquanto a nova preferência de visualização da Bíblia estará disponível através da Bíblia com o botão Gear (Classic ou Tablet) ou a gaveta de navegação pela parte superior esquerda.

DETALHES


O que há de novo na Versão 8.4

1 - Organize itens do menu popup com toque longo.

2 - Novo menu popup de toque longo: verso de destaque rápido - use o destaque selecionado anteriormente (incluindo remover destaque).

3 - O toque longo no destaque de versículo além do verso atual não retornará mais ao verso atual.

4 - Suporte para janelas Split da LG.

5 - Item de menu Preferências em Procurar os resultados: Mostrar destaques, Mostrar tags, Reduzir etiquetas adhoc. Os destaques incluem formatos. As notas das tags Adhoc podem ser colapsadas para que notas muito longas não desordenem a página de resultados.

6 - Nova preferência de visualização da Bíblia: "colapse tags". Isso colapsará todas as tags de um verso em um ícone de Tag para na tela principal da Bíblia e as visualizações do Editor da Bíblia.

Erros corrigidos na versão 8.4


1 - $ em texto da Bíblia é renderizado como nulo dentro de formatação de tags como Red, Itálico, citações de VT e notas de Tradutores.

2 - A visualização de imagens usando um aplicativo externo pode falhar quando o MySword abre outro aplicativo, dava despejo de memória e reiniciava.

3 - O site mysword.info avisa que está planejando lançar a versão 8.4 em meados de dezembro de 2017 (em torno do dia 14 estará disponível no Play Store).

VEJA TAMBÉM


7 Mapas Gráficos para MySword
- Recurso de Voz no MySword

Comentários
0 Comentários


EmoticonEmoticon