2 Sites para baixar Módulos MySword em Inglês e Espanhol

Tags

2 Sites baixar Módulos MySword Inglês e Espanhol

Os sites abaixo foram criados pelo Pastor David Cox que reside em Orlando no EUA, ele disponibiliza um acervo com mais de 1200 módulos e recursos para o aplicativo MySword da Bíblia Sagrada.

Está disponível em 2 idiomas: Inglês e Espanhol, e sua missão é apresentar informações sobre como usar o programa MySword no Android e The Word no seu computador para o estudo da Bíblia. Com o objetivo de produzir melhores recursos de estudo para cristãos e ministros da palavra, para que sejam melhores servos de Deus. 

ACESSE E CONFIRA 


Em inglês 👉 www.myswordmodules.com

Em espanhol 👉 myswordbiblioteca.com

Aqui em língua portuguesa nós estamos desenvolvendo o projeto 👉 MySword Brasil, aqui onde você está e que contém também grande quantidade de módulos e recursos para usuários do idioma português.

Os módulos que postamos são linkados da internet e foram desenvolvidos pelos próprios usuários do aplicativo mysword, sem finalidade comercial e com a proposta de disseminar conhecimento aprofundado da Bíblia Sagrada.

Para Saber ➕ Acesse:


👉 Como instalar o MySword AQUI

👉 Como obter versão Premium AQUI

👉 Vídeos explicativos MySword AQUI

👉 7 Maneiras de usar o MySword AQUI

👉 Como baixar os módulos AQUI

👉 Como criar seus módulos AQUI

👉 The Word para computador AQUI

👉 Perguntas e Respostas AQUI

👉 Pocket S-word para IPhone AQUI

CONCLUSÃO


Você descobriu mais uma novidade para o aplicativo MySword Bible: 2 sites fantásticos para baixar módulos mysword em inglês e espanhol, lembramos também que o site oficial dos desenvolvedores é 
👉
  mysword.info (...) Se esse conteúdo está lhe ajudando deixe um comentário com suas considerações e compartilhe com mais pessoas.

Comentários
0 Comentários


EmoticonEmoticon