Como Baixar os Módulos e Arquivos do Site MySword Brasil

Baixar módulos bíblia de estudo mysword

Nesse tutorial você vai entender passo por passo como baixar os módulos disponibilizados aqui no site para o Aplicativo MySword da Bíblia Sagrada em seu Smartphone Android e demais arquivos dos programas apresentados nos artigos sobre The Word, e-Sword e PocketSword para IOs.


MUITO SIMPLES


Assim que clicar sobre o link de algum módulo aqui do site, irá aparecer a página do Google drive onde está hospedado o arquivo, basta clicar no botão de 'Download' para baixar.


Fazer download biblia de estudo


PERGUNTAS FREQUENTES



O MySword é o mesmo e-Sword do PC adaptado para o Android?


Não. Mas os desenvolvedores do MySword foram inspirados por Rick Meyers do 'e-Sword' no desenvolvimento MySword, é por isso que as características são quase padronizadas com o e-Sword.


Qual é a versão mínima do Android para rodar o MySword?


Android 2.1 


Qual é a resolução mínima de tela do dispositivo Android suportado por MySword?


QVGA ou 240x320, Mas a resolução recomendada é HD ou 1280 × 720 para uma melhor experiência visual de leitura (Full HD e superior é ainda melhor).

Para o QVGA, é aconselhável usar o modo de tela cheia. Para ir para o modo de tela cheia, basta dar um duplo toque na tela (Você pode exibir temporariamente os botões isoladamente tocando uma vez na tela e 2 vezes para sair do modo tela cheia.

Quanto de espaço é necessário para a instalação MySword na memória do Smartphone?


Isso vai depender do quanto de módulos você vai querer disponível. O aplicativo em si só exige menos de 10 MB de espaço de memória interna. Os destaques, favoritos, configurações, notas pessoais, diários, Bíblias e outros bancos de dados do módulo podem ser armazenados no caminho selecionado para o cartão SD ou o diretório interno. 

Para a instalação padrão (onde são instalados módulos de padrão verificados), o espaço de armazenamento necessário para o caminho dos módulos é de cerca de 90 MB. Se você é um usuário avançado e têm muitas Bíblias, comentários, dicionários e livros, o espaço necessário pode ser em torno de 1 GB.


Como instalar MySword se esta mensagem é exibida: "Por segurança, o telefone está configurado para bloquear a instalação de aplicativos de fontes externas"?


Vá para Configurações-> Segurança e verificar fontes desconhecidas. Em seguida, tente instalar novamente MySword.

Se você não consegue encontrar a configuração 'Fontes desconhecidas' (é normalmente no meio da lista de configurações de Segurança), isso significa que o seu dispositivo Android é bloqueado pela operadora de telefone.

Por isso é melhor baixar MySword direto do Google Play em seu dispositivo, onde está disponível desde 17 de maio de 2011.


Preciso instalar versões antigas do MySword antes de instalar a versão mais recente?


NÃO. Basta baixar a versão mais recente e instalar.


Como faço para excluir um módulo?


Dentro do MySword, selecione o módulo que deseja excluir, passe o topo da barra superior da esquerda para a direita até chegar o ícone da lixeira, em seguida, toque nele para excluir. 

Será solicitado um código de exclusão que é simplesmente os 3 primeiros caracteres de abreviatura do módulo. Esse é um mecanismo de proteção para evitar a eliminação acidental.

Você também pode usar o gerenciador de arquivos do Smartphone e explorar a pasta interna no seu dispositivo, selecionar o módulo e excluir (inclusivo vários arquivos se quiser). 

Existem planos para desenvolver MySword para diferentes plataformas como iOS, Windows Mobile e Blackberry?


Por causa de recursos limitados (desenvolvedores, tempo, dinheiro), só pode-se manter, por enquanto, o MySword para OS Android.


Como migrar módulos do e-Sword para MySword?


Por favor, leia este nosso tutorial que explica passo a passo.



É possível instalar o MySword no dispositivo Kindle da Amazon ?


Alguns usuários conseguiram instalar com sucesso o MySword em seus dispositivos Kindle. 

Os passos abaixo foram compartilhadas por esses usuários, no Kindle Fire você pode instalar aplicativos "fora" da Amazon, fazendo o seguinte:

1 - Ir para Configurações -> janela de dispositivos, em seguida, habilitar a caixa "Permitir instalação de aplicativos".

2 - Use o navegador "Silk" incluído no Kindle para acessar o site MySword e fazer o download do mais recente apk MySword a partir do link http://www.mysword.info/download-mysword.

3 - Baixe o "Easy Installer" ou "ES File Explorer" app da Amazon. Ele permite a instalação de aplicativos com a extensão .apk. Quando você abrir o aplicativo, ele verifica arquivos com a extensão .apk.   

4 - Em seguida, escolha o aplicativo que você deseja instalar e siga os comandos na tela.

5 - Depois utilize o mesmo gerenciador para inserir os módulos desejados.


#### Os links para baixar os arquivos foram removidos por questões de direitos autorais, esse site irá se limitar a fornecer informações sobre o uso do aplicativo MySword e não mais irá disponibilizar material autoral para download. ####

CONCLUSÃO


Esse site disponibiliza recursos para o aplicativo MySword Android, fornecendo módulos em língua portuguesa para um estudo aprofundado da palavra de Deus, além de diversas dicas sobre outras ferramentas para PC como The Word e PocketSword para o sistema IOs da Apple.

Comentários
0 Comentários


EmoticonEmoticon