Características das Versões Premium e Deluxe do MySword

MySword Deluxe Bíblia de estudo

Você têm acompanhado aqui que o MySword oferece gratuitamente o acesso e inserção de módulos de vários Bíblias, comentários, dicionários, devocionais, livros, gráficos e mapas em modo offline, além de outras funcionalidades como: 

  • Comparação de versículos em outras versões da Bíblia 
  • Destacar texto
  • Inserir favoritos 
  • Listar versos
  • As referências cruzadas
  • Escrever suas notas pessoais por verso ou tópico (Jornal)
  • Concordância para Bíblia, dicionários, comentários, notas pessoais e Jornal
  • Suporte ao modo tela cheia para o texto mais visível
  • Suporte de número de Strong ligado ao dicionário para facilitar o acesso
  • Suporte para códigos morfológicos e link para a exibição de dicionário
  • Botões customizáveis, selecionável pelo usuário para cores esquema / tema e texto, permitindo ajuste fino do layout e do tamanho do texto
  • Histórico de navegação de página (para trás e para a frente)



A seguir estão as outras características do MySword para Android


O editor de notas pessoais (por verso) e Journal (por assunto) usar uma sintaxe simples para facilitar a formatação de suas notas, mas também há a / editor de texto rico WYSIWYG disponível para Jellybean, Kitkat e Lollipop. 

Ambos editores suportam: negrito, itálico, sublinhado, destacando, cabeçalhos, aninhamento de marcadores e números, links para referências bíblicas, comentários, dicionários, livros, devocionais e outras revistas.

O WYSIWYG também suporta alinhamento, índice, um expoente, tamanho do texto, fonte, estilo (CSS), editar HTML, bloco de citação e caixa.

Cópia do versículo atual, toda a seleção de texto em todos os pontos de vista (da Bíblia, comentário, dicionário, livro, notas pessoais e Jornal), incluindo os resultados da pesquisa que é muito útil para notas pessoais e edição da
ligação verso em comentários, dicionários, devocionais e livros para a visão da Bíblia.

Ligações entre documentos, por exemplo, referência comentário alinhado à passagem da Bíblia, download de módulos (Bíblias, comentários, dicionários, livros, devocionais / Revistas, Gráficos / Maps)

Backup e restauração de configurações, destaques, favoritos, notas pessoais e Revistas, temas personalizados para cores predefinidas e vista interlinear para exibir Bíblias e módulos paralelos

RECURSOS DA VERSÃO PREMIUM MYSWORD


Entradas ilimitadas de diário: a versão básica permite apenas 7 entradas por Journal / Book.

Criação ilimitada de jornais: versão básica permite apenas 11 periódicos atualizáveis.

Organizar a comparação de Bíblias: você pode selecionar as traduções para habilitar na Bíblia quando for comparar um versículo e também pode organizar a sequência.

Visualizador especial: que pode ser acessado a partir do editor onde o usuário não terá que sair do editor para visualizar a Bíblia.

Melhor ligação de entrada em Notas pessoais semelhante ao Editor Jornal: em vez de digitar os códigos de link dentro dos colchetes, é dado um menu para selecionar o tipo de ligação (Bíblia, notas, Diário, Dicionário ou Comentário) e uma janela seletora irá aparecer. Desta forma, erros de entradas são impedidos.

Capacidade de mostrar capítulo da Bíblia no modo parágrafo em vez do modo verso.

Também é possível usar o parágrafo padrão com base na KJV para esses módulos sem marcas de parágrafo.

Capacidade de ocultar / mostrar tags como: Strongs, morfológicas, notas de tradução e título; 

Mostrar palavras de Jesus na cor vermelha / normal; 

Adicionar / remover o espaçamento entre linhas e versículos.

Permissão de colocar código Strong e ligações morfológicas sobre o texto, de forma incorporada em vez de ter os números com links.

Editar o tema visual para temas de cores criados pelo próprio usuário. 

Alterar a cor de fundo, destaques, números de Strong, etc. 

Além de poder deixar o texto em negrito, itálico, sublinhado, subscrito ou sobrescrito.

Biblia de estudo Mysword

Com a versão Premium, você também pode colocar uma imagem de fundo no modo de azulejos ou auto-scroll e ajustar a transparência (alfa) para combinar com a cor de fundo.

versão básica só permite editar o código CSS de texto do tema.

Bíblias paralelas: Você pode comparar capítulos inteiros de traduções da Bíblia e selecionar lado a lado. Isto é muito útil e mais dinâmico quando usado em tablets e telefones de tela grande.

Comparar versãos da Bíblia

A versão básica é limitada a um capítulo para todos os livros da Bíblia como demonstração.

Busca Otimizada


- Pesquisa ilimitada do volume do termo. Na versão básica esse valor é fixado em 100 entradas.

- Pesquisa de texto completo (FTS) para buscar na Bíblia, commentary, dicionário e verso pessoais de notas. O usuário tem a opção de criar, utilizar FTS ou a busca normal. Para a versão básica só a procura através de texto criptografado que é um pouco lento. 

- Sinônimos para pesquisa FTS em notas pessoais e Jornal via synomyms.txt arquivo externo.

- Ordenar botão na Pesquisa Journal / Book para classificar por id ou título crescente ou decrescente ou por relevância.

Ocultar Módulos 


Bíblias, dicionários, Comentários, Revistas / Livros podem ser escondido para fazer a lista mais curta. Veja em Menu-> preferencias-> gerenciar módulos.

Exportar Bíblia, comentário, dicionário, notas pessoais e Jornal / Book conteúdo da página atual para arquivo HTML.

Compartilhar conteúdo (versículo da Bíblia, gama verso, notas, entrada de jornal e outros conteúdos também) via e-mail e SMS.

Marcador para todos os outros tipos de módulos: notas, comentários, dicionários e revistas / livros. Exceto para Notes, o marcador é por módulo (por comentário, dicionário, jornal / livro). Além disso, a posição de rolagem é salva como porcentagem.

Capacidade de desfazer / refazer ilimitada para os editores não-WYSIWYG

Botão de Visualização: 


Preferências de visualização - atalho para o modo de parágrafo, as palavras de Jesus em vermelho, mostrar etiquetas de Strong, tags morfológicas, notas de tradução, título e com espaçamento entre linhas verso.

Inserir a data, símbolo / personagem / especiais, inserir tabela e inserir arquivo.

RECURSOS DA VERSÃO DELUXE MYSWORD


Incluem todos os recursos Premium mais os seguintes:

Tela da janela principal com múltiplas visualizações:


Agora é possível ter vários pontos de vista sobre a tela principal de modo que você pode ter uma Bíblia na esquerda, dicionário de Strong no meio e um comentário sobre a direita.

Busca com tela dividida - O painel de pesquisa normal é à esquerda, enquanto a pré-visualização é na direita. A vantagem de ter essa visualização é ver todo o contexto (capítulo inteiro para a Bíblia ou artigo inteiro para outros tipos de módulos) sem sair da tela de pesquisa:

Busca avançada na bíblia

Pesquisa de seleção de módulos

Editor Deluxe com a tela dividida, útil para digitar na caixa do Editor com uma visão da Bíblia, para copiar facilmente o verso atualmente selecionado na exibição da Bíblia para o Editor sem sair do editor:

Biblia de estudo deluxe

Inserir símbolo / caractere especial 


- Na versão prêmio mostra-se os símbolos em janela pop-up de diálogo enquanto a Deluxe a tela é dividida sobre a pré-visualização do módulo à direita.

Ícones de inserção (símbolos gráficos) através do botão Inserir (+).

Agrupamento de bookmarks 


- Você pode adicionar ou excluir um grupo marcador, mostrar grupo específico ou mostrar todos os marcadores para todos os módulos para comentários, tipo dicionário e Jornal / Book.

Melhorias de Busca


- Pesquisar vários módulos do mesmo tipo (traduções da Bíblia, comentários, dicionários ou revistas / livros) ao mesmo tempo.

- Busca exata FTS - Exact / sem acentos procurar tipos / modos que lhe permitem fazer exatamente busca da palavra / frase.

Botão Bíblia alternada 


- Comparar na visualização de divisão da tela.

Mais temas de cores com imagens de fundo: bambu, borboleta, grama, linho azul, pergaminho, mosaico de pedra, nascer do sol, água, quedas de água.

Texto para discurso em comentário, dicionário, notas pessoais, livro e revista.

Realçar palavras similares à busca de destaque, mas para os principais pontos de vista. Isso é útil para destacar temporariamente palavras que você está estudando.

Tags da Bíblia


Versão gratuita e Premium: adicione uma espécie de ícone tag: Face-smille.

Versão Deluxe:


  1. Adicionar tag e ícone de marca ou uma nota adhoc personalizado
  2. Inserir figura
  3. Qualquer tag pode ter uma nota pop-up associada
  4. Qualquer marcação pode ser posicionado em relação ao verso: antes, no início, no fim ou após
  5. Qualquer tag também pode ser personalizado posicionado: depois de qualquer palavra no verso (apenas o número palavra é salvo por isso esta é específica da tradução)
  6. Qualquer ícone de tag pode ter um tamanho personalizado
  7. Capacidade de adicionar várias tags, no mesmo versículo, até mesmo a mesma tag várias vezes
  8. Capacidade para mudar o tamanho da etiqueta ícone.
Tipo:
Tags na bíblia andorid

Personalizar botão (padrão, fronteira, gradiente, pingpong gradiente, fronteira gradiente, uma cor) e cor de fundo.


Bíblias Paralelas


Opção de modo de verso em mostrar diferença. Isso pode ser usado para comparar as versões da Bíblia quase semelhantes.


Plano de Leitura


Você pode criar um plano de leitura com uma única faixa como de AT para NT ou múltiplas faixas como AT, NT, Salmos e Provérbios; começar em qualquer dia; especificar o número de dias; e acompanhar o seu progresso.

Se você não tem plano específico, mas lê a Bíblia em seu próprio ritmo, você também pode acompanhar o seu progresso e registrar os versos que você tinha lido para o dia. Usando os rótulos marcador para identificar suas faixas, você pode facilmente adicionar lendo progresso.

Controlar o número de versos lidos por dia por trilha, bem como a ligação das notas, tags com notas e entradas de diário escrito.

Modo Compacto: 


Visualizar Bíblia com opção de gaveta e botões personalizados para Superior e Inferior

Consulte este artigo para obter mais detalhes: Usando Plano de Leitura MySword

Análise de Palavra:


Ocorrência de palavra: dado palavras-chave, determinar as ocorrências por capítulo da Bíblia e uma lista maior para o menor para saber onde essas palavras-chave ocorrem mais. 

Comentários e notas pessoais são por verso, enquanto Dicionário, Jornal e livro são por entrada / tópico.

Frequência de Palavra 


Num intervalo entre versículos da Bíblia ou um verso para comentários e notas ou um tópico para outros tipos de módulos, lista as palavras encontradas e a frequência.

Palavra Frequente 


Dada uma série de versos / registos, número mínimo de registros que suportam, o tamanho mínimo do conjunto de palavras e um opcional contém filtro, todos os conjuntos de palavras frequentes são extraídos classificadas por frequência. 

Você pode usar isso para obter as mais pares de palavras comuns, objetivas triplas, quádruplos, etc.


Frases Frequentes 


Dada uma série de versos / registos, número mínimo de registros que suportam, tamanho mínimo de frase e um opcional contém filtro, todas as frases frequentes são extraídas classificadas por frequência. 

Por exemplo, em ARA, o mais comum a frase é "a palavra do Senhor" ocorre 251 vezes, enquanto o segundo é "a casa do Senhor" ocorre 202 vezes.


COMO ATIVAR OS RECURSOS DA VERSÃO PREMIUM OU DELUXE?


Esse conteúdo aqui apresentado ainda está sendo aprimorado, os recursos Premium e Deluxe do MySword não são vendidos, são dados como presente de cortesia aos doadores. Para tal, você pode fazer sua doação via PayPal usando o site oficial dos desenvolvedores mysword.info ou o Menu 'fazer doação' ou 'upgrade' do aplicativo MySword. 

Após a doação, espere a resposta do suporte técnico MySword que irá enviar-lhe por e-mail (cadastrado na doação) o login e senha de acesso a ser utilizado na ativação on-line utilizando o Menu Sobre-> Ativar Premium / Recursos / Versão Deluxe no aplicativo.

Comentários
0 Comentários


EmoticonEmoticon