Instalação Passo a Passo da Bíblia MySword com Módulos em Português

Tags

Como instalar biblia de estudo

Siga a sequencia de passos abaixo para instalar e configurar os módulos do aplicativo MySword em seu Smartphone

1 - Busque por MySword no Play Store ou acesse aqui.

2 - Instale o aplicativo normalmente.

3 - Na tela seguinte quando abrir vai pedir para fazer download dos módulos, desmarque todas as caixas e deixe marcado apenas a do idioma 'pt_BR' para traduzir o App.


4Baixe o Es file Explorer também no Play Store para gerenciar o o transferência dos arquivos no diretório do MySword da memória interna do celular.

5Acesse esse post para baixar as bíblias em português .

6 - Copie os módulos da pasta download para a pasta 'biblies' que fica dentro da pasta principal do MySword.

7 - Abra o aplicativo e confira se o módulo funcionou.

8 - Repita o processo para todos os outros módulos de bíblias, dicionários, comentários e mapas disponíveis aqui no site.

Assista esse vídeo para entender melhor o passo a passo e a configuração de todos os recursos oferecidos pelo aplicativo MySword.

INSTALANDO MÓDULOS




Todos os módulos estão hospedados no Google Drive quando clicar sobre um link irá abrir uma página de um site parceiro -> veja aqui como proceder para baixar os módulos.

Este site compartilha recursos para o estudo aprofundado da bíblia sagrada, se o conteúdo tem lhe ajudado compartilhe com seus amigos e qualquer dúvida pergunte nos comentários abaixo.

#### Os links para baixar os arquivos foram removidos por questões de direitos autorais, esse site irá se limitar a fornecer informações sobre o uso do aplicativo MySword e não mais irá disponibilizar material autoral para download. ####


CONFIRA TAMBÉM



Obrigado.

Comentários
3 Comentários

3 comentários

Como faço pra ver todos os livros, inclusive os apócrifos?

Não estou encontrando o sol no googleplay


EmoticonEmoticon